o mundo muda a cada gesto teu

(...) e já sorriste de felicidade apenas porque sim? Já sentiste a tua própria respiração em vários pontos de ti mesmo? Já viste e sentiste o sentimento a tomar conta de ti? Já tentas-te esboçar um sorriso por pura cumplicidade no teu rosto? Já sentiste o vento mais complexo de sempre? Já sentiste o formigueiro na barriga que pensavas que te iria prefurá-la? Já sentiste vontade de gritar o meu nome tão alto de modo a que eu o conseguisse ouvir? Já estiveste perante uma confusão de gente mas mesmo assim só conseguias ouvir o bater do meu coração? Já me agarraste com a sensação que me ias sufocar? Alguma vez não conseguiste adormecer a pensar em mim? Por acaso, já ficaste sem ar com as nossas trocas de olhares? Alguma vez te sentiste capaz de correr o mundo por mim? E, principalmente, já realizaste o que sentias? Já tentaste sequer perceber o que se sente num abraço? Já te uniste a mim e pensaste que eramos só um? Já pensaste primeiro em mim do que em ti? E já gritaste, já correste, já fizeste caras parvas e te sentiste completamente a vontade comigo? Eu já.