one love


Eu não te escolhi por seres o mais bonito do mundo mas sim por seres quem faz o meu mundo mais bonito, é por isso que eu te dou um beijo na testa quando o silencio chegar, um ”amo-te” quando o assunto acabar, um telefonema sem motivo, só para ouvir a tua voz, sabes porquê? Porque eu quero olhar-te nos olhos e ficar calada, a olhar para ti, só porque sim, sem motivo. Posso até nem te dar grandes momentos, mas dou-te pequenos detalhes, que marcam a diferença. Ficar apenas perto de ti, sem porquês, sem motivos, mas porque me sinto bem, com sentimento. Perceber, ao teu lado, que a respiração torna-se forte, quando me apertas contra ti. Vou-me prendendo ao teu sorriso, sem saber se posso, mas vou. Não te escolhi por me agarrares com tanta força mas sim por me fazeres perder nos teus braços. És o único que me faz sentir única, uma princesa. Queria viver acostumada a ter um beijo de boa noite, mas não me posso acostumar a nada, aqui. Contigo, sinto-me realmente viva e por isso e muito mais, tenho orgulho em dizer tu fazes-me feliz.