b

Tenho comigo com a certeza de que um dia te podes ir embora. Gosto de ti com a certeza de que um dia podes seguir um caminho diferente. Faço sorrir com a certeza de que ficas feliz ao pé de mim. Não te largo a mão com a certeza de que juntos conseguimos ir mais longe. Estou contigo com a certeza de que já temos uma boa história, sem fim. Hoje, com a certeza de que amanhã será igual, somos dois num só. A nossa liberdade é o que nos prende e dou graças a deus a todo este mundo de felicidade que me rodeia por estar sempre acima de tudo, por passarmos tudo. Não tenho relógios com a certeza de que o mundo para nós nunca vai parar de girar. Senão parou até aqui, também não pára mais. Não saio daqui com a certeza que tu também nunca sairás e nunca me deixarás sozinha. Obrigada por tudo, obrigada por estares aqui, obrigada por seres assim, obrigada.