uma pessoa

Acho que nasci com o dom de cuidar de ti, tenho uma preocupação especial o que faz com que sejamos como somos. Já foi mais tu sabes, oportunidades desperdiçaste mas a amizade não a perdeste. Marcas-te bem o meu coração. Tu tens o dom de seres o único a ouvir-me até ao fim e mesmo que algo não seja como gostas, fazes sempre com que eu saia a sorrir de tudo. Descrever-te é me totalmente impossível, és muito á tua maneira. És imaturo, pareces uma criança a pensar quando queres, és inteligente quando queres mas a tua teimosia irrita me profundamente, és um bocado assim. Os teus olhos fascinam-me e adoro irritar-te a pontos de andares aos pontapés ás paredes. Momentos, já foram muitos, brigas nem comento, já consegui ficar três meses sem te falar e se custou? Mais ou menos, assim abri-te os olhos mas já os estas a fechar outra vez. Enfim, vai ser sempre assim, eu a mãezinha e tu o filho que só faz disparates e que esta sempre a levar na cabeça. És e sempre serás dos melhores para mim, mais que um amigo, um irmão.